sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011...obrigado 2010

Mais um ano se vai, mais um ano que vem. Não posso reclamar deste 2010, se eu fizer um balanço, foi um ano muito bom, como deveriam ser todos os anos. Mas esse ano em especial como em 2008 foram diferentes. São os anos em que as coisas mais importantes da vida de um homem aconteceram para mim. A chegada ou a "fabricação" de um filho...É esta chegando mais um(a) é assim será! Feliz 2011 a todos! Sinceramente queria que todos sentissem a minha felicidade e a minha realização.
Que tudo se realize neste ano que vai nascer...9...8...7...6...5...4...3...2...1...Feliz 2011!!!!!!!!


domingo, 26 de dezembro de 2010

Quem souber que diga!

Estava fuçando no you tube e achei este video, o engraçado que ele não foi feito aqui no Brasil, mas o carro protagonista tem matricula brasileira antiga (placas de São Paulo). Quem souber e quiser contar a história dele, fique á vontade!

Pecado!

Tem coisas que não deviam acontecer! Essa é uma delas. Vejam o video e me digam...

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Princípio do Fim

É assim que chegamos nesta fase. O princípio do fim é mais uma etapa demorada. Agora estamos montando todas as peças do quebra cabeça e estamos dando forma ao sonho. Esta fase serve para injetar um pouco de animo quando já estamos cansados, são tantos pequenos detalhes que não podem ser menosprezados, acabentos que não devem ser economizados, tempo que não pode ser contabilizado. Cada parafuso deve ser tão importante quanto aquela pintura, aquela borrachinha não pode ficar amassada, enfim o que revela o esmero deve ser feito com muita calma e carinho. Mas o resultado começa a aparecer e como disse anteriormente, a nos animar. Quero compartilhar com vocês estas primeiras fotos da Alfa fora do estaleiro. Primeiro dia perante a luz do sol, para podermos ver e notar todos os detalhes que devem ser corrigidos, além é claro de um banho para revelar toda a sua beleza. Curtam como eu estou curtindo!