quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Video ALFA GTA Emilio Zambello de volta!

Em uma de minhas postagens passadas fiquei de colocar o video da Alfa GTA de Emilio Zambello da Equipe Jolly Gancia, mas este video simplesmente foi retirado e só agora retornou. Seria um sacrilégio não termos mais este documento. Quem não viu ainda, aproveite e certamente como quem já assistiu, assistirá novamente. Gostaria muito de contatar ao Emilio Zambello por e-mail e quem souber uma maneira fico muito agradecido. Meu e-mail está no blog.



segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

TODOS OS BLOGS SOBRE CARROS

Esta é uma dica legal, Todos os Blogs Sobre Carros reune diversos Blogs, inclusive este que vos escreve, e é um ambiente onde você pode encontrar diversas linhas e vertentes para todos os tipos e gostos. Quero registar que fico lisongeado de ter sido inserido com Blogs de maior expressão e que por acaso acompanho diariamente.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Contato!

Após ver as estatisticas do blog, vejo que existem muitas visitas aqui do Brasil e do mundo. Gostaria, sinceramente, de trocar informações com os diversos visitantes desta página que alimentam o mesmo interesse. O meu intuito é compartilhar as informações sobre o Alfa GTV, GTA, GTAm ou mesmo o Giulia e tudo que se relaciona a isto.
Comente ou mande um e-mail para gtv68@yahoo.com.br. Estarei sempre a disposição para trocar experiências com outras pessoas com o mesmo interesse. Será gratificante conversar sobre restaurações e suas particularidades.
Aguardo o contato de todos vocês e um informal abraço brasileiro!