sexta-feira, 13 de maio de 2011

Download Catalogos

Antes de iniciar a restauração da Alfa GTV, tentei me cercar do maior número de material literário que eu tivesse a disposição. São manuais de serviço daquele modelo, livros especificos sobre o motor, catálogos de peças gerais com os codigos de fábrica, catálogos de lojas de revenda, material de foruns específicos da marca de nivel mundial e até tabelas de equivalência "desenvolvidas" a força pela precariedade de fornecedores no Brasil por entusiastas da marca e compartilhado em forum de nivel nacional.

Sendo assim, e como o intuito do Blog é compartilhar experiências e facilitar a preservação da marca/modelo, vou colocar links, nomes de livros, catálogos que utilizei para a restauração.

O catálogo que estou postando o link, está em PDF e é exclusivo para o modelo GT Bertone, mas também colocarei o link do site que tem diversos outros modelos da marca, novos e antigos para baixar e imprimir. Vale a pena este material, pois muitas vezes a vista explodida acaba com qualquer dúvida de montagem, além de fornecer a palavra exata para pesquisa, bem como o codigo da peça.



Dois livros que indico e fáceis de obter são;


The Alfa Romeo DOHC Engine High-Performance Manual
Jim Kartalamakis - Autor


Alfa Romeo Giulia - Spider Owners Workshop Manual - Autobook
OWM 724 - Código

Nenhum comentário:

Postar um comentário