domingo, 3 de junho de 2012

Finalmente...ou não!?

Amigos que acompanham o blog...vocês já deviam estar se perguntando oque será que teria acontecido! Ou não? Pois é, logo na reta final e pouca coisa parecia ter evoluido, mas os detalhes, as coisas pequenas, as regulagens, os imprevistos, muitas outras situações acabam aparecendo e tomam seu tempo e sua paciencia e das pessoas envolvidas também, então é hora de tirar um pouco o "pé" e administrar a situação, pois este projeto foi e esta sendo executado por/com pessoas dedicadas a causa e pouco tem a ver com custos/retorno financeiro e como todo mundo tem outros compromissos...vamos que vamos. Aproveito para agradecer a todos os envolvidos pelos resultados até agora alcançados...

Como sei que todos querem ver como está agora o projeto, posto algumas fotos, e espero que gostem, sei que devo regularizar algum pequenos detalhes, que ainda não me agradam, mas até lá serão muitas e muitas horas de dedicação...mas com certeza o resultado será muito bom.

Estas fotos foram tiradas hoje com um sol lindo e que deixaram o azul Bluette ainda mais lindo, desculpem-me os Alfistas mais puristas que amam o Rosso Alfa, mas esta cor casou perfeitamente com o pequeno coupê.















Se quiserem comentar, sugerir ou criticar algum detalhe, por favor fiquem a vontade, pois como esta é minha primeira restauração, entendo que possa estar pecando em algo...abraços e espero que curtam!


Nenhum comentário:

Postar um comentário