domingo, 10 de fevereiro de 2013

Quase 28 anos depois!

Hoje foi um domingo especial!
 
Já tinha planejado este reencontro, mas por um motivo ou outro, as coisas acabavam não dando certo.
 
Mas hoje foi diferente, resolvi tentar a sorte e ver se o ex-proprietário (o mais antigo) que conheço, da minha Alfa GTV 1750, se encontrava em casa para que eu pudesse reapresenta-la, agora em nova forma. 
 
Diga-se de passagem, um senhor muito zeloso e caprichoso, pois manteve a bela GTV sempre bem cuidada, mesmo sem as facilidades que temos hoje em dia (comunicação e importação), durante aproximadamente 17 anos.
 
Acabei encontrando-o em casa, bem como conhecendo parte da família que estavam por visitá-lo, seus 2 filhos, nora e neto, onde por fim fui muito bem recebido.
 
Queria registrar a mesma foto tirada por ele em 1985, só que agora totalmente restaurada e ostentando o Bluette original de fábrica, e de certa forma agradecer a dedicação dele por aquele carro, pois muito provavelmente se não fosse isto, ela nao teria resistido as consequências do tempo.
 
Descubri que boa parte do esforço para mante-la sempre em ordem, foi de um de seus filhos, que por razões que desconheço, sempre viajava para Itália e trazia peças originais da AFRA, e a manutenção feita pessoalmente para garantir o melhor resultado possível.
 
Confirmou-se que ela tinha um diferencial curto, mas que se perdeu no tempo, sendo assim substituido por um original do modelo.
 
Quase no fim da visita acabei ganhando um "regalo", 6 fotos originais da época, inclusive a que que me motivou reedita-la.
 
Segue a sequência de fotos da época e a atualizada.
 
 





 
 
 
Obrigado a todos pela receptividade, e podem ter certeza que ela será bem tratada.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário