domingo, 10 de abril de 2011

Cuidados Finais (2)

Como prometido, estou postando mais fotos, agora algumas da parte inferior do carro. O projeto está andando à passos lentos, pois o tempo que consigo dedicar a ele não é o ideal, mas é o que posso dar, pois todo o desenvolvimento está  sendo feito por mim conjuntamente com meu mecânico de confiança.

É extremamente prazeroso participar efetivemente do processo, acompanhar a instalação de cada componente, o local exato, a fixação, a seleção do material empregado, o capricho na montagem, enfim  o CUIDADO com o carro.

Toda as peças da suspensão, bem como da transmissão, receberam pintura epoxi na cor preta. Feito isto aproveitei para trocar todas as buchas e borrachas relacionadas a estes itens, os parafusos e porcas que eram próprios do carro foram galvanizados a frio e outros foram trocados para garantir segurança e estética  debaixo do carro.

A suspensão recebeu um jogo de amortecedores Koni da série vermelha, que proporciona uma condução firme mas sem ser aspera, ainda mais com as vias encontradas no Brasil. As linhas de freio foram refeitas com tubos de cobre para garantir maior longevidade ao sistema. A linha de combustível, além de contar com 2 belas bombas de combustivel em paralelo da marca Bendix - originais de época - agora conta com mangueiras de alta pressão - apesar do sistema trabalhar em baixa pressão e alta vazão.

Abaixo mais as fotos; 















Nenhum comentário:

Postar um comentário